Nova Peugeot Partner - Novidades

Peugeot Partner
O mercado brasileiro recebeu de volta o furgão Peugeot Partner, agora com muitas novidades que foram projetadas para deixar o veículo mais potente, confortável e tecnológico.
Mesmo que você vá utilizar o furgão para fins de trabalho, a comodidade deve vir em primeiro lugar, proporcionando um dia a dia mais tranquilo e confortável tanto para quem dirige quanto para quem está no banco do passageiro.
Veja os detalhes e as novidades do Peugeot Partner!

Painel digital do Peugeot Partner

Peugeot Partner
O Peugeot Partner agora vem com uma grande novidade tecnológica que vai facilitar a vida de quem está dirigindo: o painel de instrumentos. Além de facilitar a visualização de informações do veículo, o painel digital dá um up no visual do carro.
O painel de instrumentos traz indicador de velocidade numérica, indicador de troca de marcha, para auxiliar na economia de combustível, e uma sonda de temperatura, que contribui com a segurança do veículo, evitando superaquecimento.

Motor da Peugeot Partner

Peugeot Partner
O motor do Peugeot Partner agora passou por uma atualização. O furgão vem equipado com um 1.6 de quatro cilindros, FlexStart. O propulsor chega a render até 122 cv de potência, associado a uma transmissão manual de cinco marchas.
O motor, além de possuir um bom desempenho nas pistas, também é forte. A característica é essencial para um furgão, que tem como objetivo principal transportar cargas de pesos e tamanhos variados.
Com o motor 1.6, é possível levar os 800 kg suportados pelo Peugeot Partner de forma tranquila, sem que as subidas da estrada sejam um grande desafio. O torque máximo do modelo é de 16,4 kgfm a 4.000 rpm, se abastecido com etanol.
O motor ainda vem com o VTT, comando de válvulas variável, que provoca variações automáticas de tempo de abertura das válvulas. Desta forma, há um controle do fluxo de ar e combustível que entram no motor, variando de acordo com a necessidade e promovendo economia de combustível, além de otimizar as respostas do carro na estrada.

Nova versão 2019 do Peugeot Partner

Peugeot Partner
O Peugeot Partner é produzido na argentina desde a década de 1990. Desde então, diversas novidades foram adicionadas ao modelo.
A versão 2019 do furgão traz novidades em vários aspectos. Além da motorização, que já apresentamos, e o novo quadro de instrumentos totalmente digital, a Peugeot promoveu outras mudanças significativas no modelo.
Agora, o carro vem com ar-condicionado, direção hidráulica, porta lateral corrediça e um comando que permite a regulagem da altura do facho dos faróis. O recurso é importante para situações de baixa visão, como neblina ou direção noturna.
Agora, o baú tem capacidade volumétrica de carga de três metros cúbicos, podendo transportar até 800 kg. O compartimento é distribuído em 1,25 m de altura, 1,7 m de comprimento e 1,16 m de largura.
Com as medidas, é possível ter uma ideia da gama de produtos que podem ser transportados pelo furgão da Peugeot. Se você ficou com alguma dúvida ou quer ver as novidades de perto, pode procurar a concessionária Saga mais próxima de você, que funcionários estarão prontos para responder suas questões e mostrar as especificações do furgão.

Qual é o preço do Novo Peugeot 408 2018?

A Saga é uma das maiores concessionárias Peugeot em Brasília / Distrito Federal. Você também encontra Concessionárias Peugeot em Uberlândia. Consulte nosso estoque para encontrar as melhores ofertas para seu novo Peugeot 408 2018.

Ver Estoque Peugeot 408 2018

Encontrar Peugeot 408 2018 à venda em Brasília

A Saga possui concessionárias Peugeot em Brasília, DF com o maior estoque de Peugeot 408 da região. Visite a Concessionária Peugeot para as melhores ofertas.

Encontrar Peugeot 408 2018 à venda em Uberlândia

Procura um Peugeot 408 2018? Veja as melhores ofertas na Concessionária Peugeot Uberlândia.