O SUV da Peugeot deixa a caixa de quatro marchas para trás e vai chegar em 2018 com novo câmbio, que lhe proporcionará mais eficiência, precisão nas trocas, agilidade e performance. As versões do Peugeot 2008 2018 que recebem a novidade são Allure e Griffe. Confira todas as novidades do modelo.


Tecnologia e nova central multimídia do Peugeot 2008 2018

 Peugeot 2008 2018 tem nova central multimídia
Ao entrar no carro, não tenha dúvida, sua atenção se voltará para a nova central multimídia do modelo. Bonita e chamativa, a central multimídia touchscreen de 7” polegadas conta com conectividade para Apple CarPlay e Mirror Link, que permite que você sincronize os aplicativos do seu smartphone ao display do novo Peugeot 2008 2018.

Outra novidade do Peugeot 2008 2018 é o espalhamento com o Waze e Google Maps, graças à conectividade com o Android Auto. Intuitiva, você verá que a navegação será rápida e com ótima definição de imagens.
Integrada ao computador de bordo digital, localizada acima do volante, a nova central multimídia ainda fornece informações sobre consumo de combustível, app que mostra onde seu veículo foi estacionado e funcionalidades que dão comodidade aos ocupantes do carro.

Outro destaque é a inclusão dos botões de comando do controle de tração do veículo, funcionalidade que substitui o antigo Grip Control.

Interior elegante e espaçoso que você precisa

Teto solar panorâmico traz mais sofisticação ao modelo
Arrojado, o carro tem ar-condicionado dual zone, vidros e travas elétricas e bancos revestidos em couro com detalhes na cor marrom, sendo que o assento do motorista tem regulagem de altura e profundidade.
O teto panorâmico ainda amplia a visão dos passageiros e o painel com detalhes cromados agregam ao design interno do veículo.

Conforto e ótima posição para você guiar seu Peugeot 2008 2018


Encontrar a melhor posição para dirigir é a proposta do i-Cockpit do Peugeot 2008 2018. Com volante sport drive, um pouco menor do que o padrão da categoria, e painel de instrumentos elevado, que ajuda na visualização dos dados do carro durante qualquer trajeto, você poderá se acomodar da melhor maneira possível na cabine.
Além disso, o posicionamento da multimídia e dos comandos do ar-condicionado te proporciona uma sensação de domínio total do carro nas ruas.

Desempenho e eficiência melhores com o novo câmbio de 6 marchas


Com uma pegada mais esportiva e um novo câmbio automático de 6 velocidades, o Peugeot 2008 2018 gera uma sensação diferenciada para você, que vai dirigir. O motor 1.6 THP Flex oferece até 173 cv de potência, além de 16,5 kgfm de torque. Com trocas precisas, você vai notar a eficiência dessa nova versão ao tocar o acelerador.

A nova caixa automática ainda fornece quatro modos de condução para você: O modo drive é recomendado para o uso diário, o Eco para reduzir o consumo de combustível, o Sport para uma direção mais esportiva e com mais performance e o Sequencial é para você realizar as trocas manuais de marcha pelo paddle shifts no volante do carro.

Novo câmbio automático de seis marchas do Peugeot 2008 2018

Confira as versões e preços do Novo Peugeot 2008 2018

O Novo Peugeot 2008 2018 possui duas versões: Peugeot 2008 Griffe e Peugeot 2008 Allure. Nas concessionárias Saga Peugeot do Distrito Federal e em Uberlândia é possível fazer uma cotação e saber mais detalhes dessa nova versão. Você também pode conferir nosso estoque e encontrar os valores do Peugeot 2008 usado.