Se você está buscando um sedã luxuoso e de qualidade para pessoas com deficiência, a melhor opção é o Peugeot 408. Com a opção, você leva para casa um carro confortável, espaçoso e com um desempenho de tirar o fôlego.
Todos esses benefícios ainda podem ser adquiridos com um desconto considerável no investimento que você terá que fazer para levar para casa o veículo, além das isenções de impostos. O valor pode ficar ainda mais em conta para pessoas com deficiência devido a legislações que concedem alguns abatimentos de preço.
Outra grande vantagem é que o Peugeot 408 pode sair da concessionária completamente adaptado para as suas necessidades de condução. Desta forma, conforto e segurança serão garantidos para você na hora de dirigir.
Quer conhecer os atributos do Peugeot 408 e saber como levar o modelo para casa sem pesar no bolso? Confira nossas dicas!

Informações sobre o Peugeot 408

Interior do novo Peugeot 408 2018
O Peugeot 409 é um sedã médio da marca francesa que tem como principais vantagens o conforto, desempenho e espaço interno.
No interior do carro, você conta com a comodidade do ar-condicionado digital, com controle de temperatura para os passageiros dos assentos traseiros. Se a sua preocupação é com o espaço interno, saiba que todos vão ficar bem confortáveis, pois a Peugeot ampliou o espaço entre os eixos do 408.
Com a plataforma modular EMP2, o novo Peugeot 408 mede 4,75 metros e tem 2,73 metros de espaço entre-eixos.
A capacidade do porta-malas também surpreende. Mesmo sendo um sedã luxuoso com aspecto mais discreto, o espaço é extravagante, com 526 litros no bagageiro.

Design do Peugeot 408

Peugeot 408 traseira
O visual do Peugeot 408 é discreto e ao mesmo tempo passa um ar de imponência. O luxo do veículo já pode ser visualizado desde as linhas exteriores.
O para-choque foi redesenhado e agora conta com detalhes cromados que simulam saídas de escape. Desta forma, o Peugeot 408 não passa desapercebido pelas ruas.
O esquema de iluminação em LED em formado de C também impressiona e traz mais sofisticação ao sedan. Para finalizar, as rodas de liga-leve de 17 polegadas dão o charme final ao veículo.

Motor do Peugeot 408

Motor do novo Peugeot 408 2018
O motor do Peugeot 408 é nada mais, nada menos, que o pacote mecânico da mais alta gama da marca francesa em solo brasileiro. A potência impressiona e o conforto na hora de dirigir é incomparável.
O 1.6 THP entrega até os impressionantes 173 cavalos de potência e 24,5 kgfm de torque, o que revela a força que o sedã tem para encarar os desafios do dia a dia.
Além disso, o câmbio é automático de seis marchas Aisin EAT6. As trocas são suaves e precisas, sem os indesejáveis trancos que outros veículos com transmissão automática podem apresentar.

A versão para PCD do Peugeot 408

Peugeot 408
A versão para PCD do Peugeot 408 é uma opção exclusiva que pode ser obtida por meio da equipe de Vendas Diretas da Saga Peugeot.
Neste caso, o modelo vem adaptado para as necessidades do comprador, que devem ser comprovadas por meio de laudo médico. Além disso, os descontos são exclusivos e podem ser consultados diretamente com os vendedores, que estão preparados para apresentar todas as informações sobre o Peugeot 408 para PCD.

Como obter a isenção de impostos para o Peugeot 408

Para obter a isenção de impostos para comprar o Peugeot 408 para PCD, basta entrar em contato com a equipe de Venda Direta da Saga Peugeot por meio do formulário que consta no site da concessionária: http://www.sagapeugeot.com.br/vendas-especiais/pcd.html?.
As isenções podem ser concedidas no valor do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), IPI (imposto sobre produtos industrializados), ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).