Está procurando um carro compacto cheio de estilo, tecnologia e com uma performance incrível? Dê uma olhada nas especificações do Peugeot 308 e encontre tudo aquilo que você está procurando para o seu novo carro.
O Peugeot 308 está cheio de novidades e tem uma personalidade única, com características que só quem conhece o modelo vai reconhecer. E de longe.
Veja os detalhes do Peugeot 308:

Novidades do Peugeot 308

Novo Peugeot 308 com conectividade
O Peugeot 308 está com grandes novidades no design e na tecnologia. Com isso, o modelo está mais moderno por dentro e também por fora.
Agora, o carro vem com uma central multimídia que tem a função Mirror Screen. A configuração é o tão desejado recurso que espelha a tela do celular no painel do carro, evitando que você fique com o aparelho nas mãos enquanto dirige, o que pode causar um acidente.
O sistema é compatível com aparelhos que utilizam os sistemas Apple e Android, portanto a diversão está garantida para você, independentemente do smartphone que você utiliza.

Novo design do Peugeot 308

Novo Peugeot 308
O Peugeot 308 também está cheio de novidades no design, como já adiantamos para você. Agora, o hatch está com traços ainda mais marcantes e característicos da Peugeot.
Os faróis, o para-choque e a grade têm como objetivo dar mais dinamismo e sofisticação ao modelo, sempre com o leão da Peugeot no centro.
Na traseira, já dá para ter certeza de que o modelo é tecnológico com as lanternas com iluminação em LED, que trazem um ar de modernidade e revelam o que você vai encontrar no interior do veículo.

Motor do Peugeot 308

Novo Peugeot 308 - interior
O Peugeot 308 também não deixa a desejar nas pistas. O motor THP Flex bicombustível de injeção direta e turbocompressor permite que o carro alcance o desempenho que você precisa nas pistas.
O modelo, com essa configuração de motorização, pode atingir os impressionantes 173 cv de potência. É o carro perfeito para a cidade e para quando chega a hora de pegar a estrada.

Versões do Peugeot 308

Novo Peugeot 308
O Peugeot 308 está disponível apenas na versão Griffe. Quando você conhecer os itens de série, vai entender na hora porque não é necessário que o hatch tenha outras opções.
O modelo já sai de fábrica com controle eletrônico de estabilidade (ESP), airbags de cortina, frontais e laterais, faróis de neblina dianteiros, iluminação “Follow Me Home” que mantém os faróis acesos por um tempo determinado, piloto automático e alarme.
Em tecnologia, o carro também conta com computador de bordo, limpador de para-brisa automático com sensor de chuva, assistente de partida em rampa, retrovisor interno eletrocrômico, sensores de estacionamento dianteiros, traseiros e câmera de ré.
O Peugeot 308 Griffe também vem com navegação GPS, saída de energia de 12v para carregar o celular, central multimídia, entrada USB e auxiliar.
O hatch também é confortável, com regulagem no banco do motorista, ar-condicionado automático digital de duas zonas e retrovisores externos rebatíveis eletricamente.
O câmbio é outro item que vai te surpreender, pois trata-se de uma transmissão automática com seis marchas.
Com todos esses itens, com certeza você não vai precisar de mais nada. Confira esses e outros recursos do Peugeot 308 na concessionária mais perto de você!