Se você tem um Peugeot, deve levá-lo para uma oficina periodicamente para que o carro passe por uma revisão. Os casos recomendados são antes de uma viagem longa, a cada 10 mil quilômetros rodados ou a cada doze meses.
Nos primeiros anos de uso do carro, você precisará checar apenas itens que se desgastam mais rapidamente, como o filtro do óleo, os freios e o líquido do para-brisas. Com o passar do tempo, algumas peças com maior durabilidade também precisam ser checadas para garantir que você não tenha problemas no meio do caminho.

A oficina Saga Peugeot

Quando se trata do seu carro é melhor não arriscar. Você só pode deixar o seu veículo nas mãos de quem confia e nos profissionais da Saga você pode confiar. Os mecânicos são especializados em revisão e conserto de veículos Peugeot e são treinados para fazerem o melhor pelo seu carro.
Você ficará surpreso com o atendimento. Além de agilidade no serviço, você terá transparência. Todos os procedimentos necessários são detalhados e você poderá tirar todas as dúvidas que tiver para ir para casa com a certeza de que o seu Peugeot está em excelentes mãos.

Funilaria e pintura Peugeot

Peugeot design
A Saga é especialista em funilaria e pintura para veículos Peugeot, seja em caso de arranhões na pintura ou mesmo uma isão que resultou em consequências mais graves na lataria do seu veículo. Aqui, seu o carro entra na oficina com marcas e sai como novo.
Em pintura, a oficina conta com as mesmas tonalidades utilizadas pela montadora para deixar o seu carro com cor viva e brilho impecáveis. O trabalho de funilaria também é feito com produtos de qualidade, pois a Saga trabalha com peças originais e produtos homologados pela Peugeot.

Alinhamento e balanceamento Peugeot

Volante Peugeot
Realizar o alinhamento significa verificar os ângulos das rodas e, se for preciso, realizar ajustes no que é chamado de geometria de suspensão do carro. Em outras palavras, as rodas precisam estar alinhadas entre si, com base nas rodas dianteiras, que devem estar direcionadas para a frente quando o volante estiver centralizado. Assim, o motorista tem um controle preciso sobre a direção do carro.
O balanceamento é feito para equilibrar a distribuição do peso do carro entre as rodas. Quando não há desequilíbrio, os pneus se desgastam igualmente e o veículo ganha mais estabilidade em altas velocidades, evitando vibrações no volante ou trepidação na extensão do veículo.

Troca de óleo do seu Peugeot

Motor Peugeot

É recomendado que você realize a troca de óleo do motor de seu veículo Peugeot em todas as revisões periódicas que fizer. O intervalo recomendado para a troca também é a cada ano ou dez mil quilômetros, o que acontecer primeiro.
Quando for efetuar a troca do lubrificante, é preciso trocar também o filtro para evitar que impurezas interfiram no processo de lubrificação de peças importantes para o funcionamento do motor. Esquecer de trocar ou completar o óleo pode resultar no superaquecimento do motor e levar a uma pane.