Motion & Emotion. Movimento e emoção. É isto que, em tradução livre, o slogan da Peugeot idealisticamente deseja passar ao público.

E é o que, com sucesso, ao longo dos anos, tem feito ao imprimir movimento e emoção aos produtos que desenvolve – sempre sob a insígnia do leão.

Para a Peugeot, não importa o modelo – clássico, esportivo, urbano ou utilitário. Em todos, sempre estará presente a marca da emoção, estampada sob o intento de provocar os melhores sentimentos nos proprietários – desde o sentimentalismo do desenho e das curvas dos carros até o prazer da condução.

Isso tudo, claro, sem abrir mão da engenharia e do compromisso com o movimento. Ou seja, em produzir desempenho e potência.

Essa dualidade de virtudes, movimento e emoção, é o que garantiu diversos troféus à montadora ao longo da história – desde premiações relativas à estética e design até as que coroam a performance

Portanto, não resta dúvida: a marca do leão, além de prêmios, tem conquistado o público pelo mundo sob quaisquer dos aspectos analisados, não importando se o do movimento ou o da emoção.

Motion & Emotion na Saga Peugeot

Se você ainda não conhece as virtudes da Peugeot, impregnadas no slogan e nos produtos da marca, venha nos fazer uma visita e viva a experiência de dirigir um modelo.

Além da emoção de se apaixonar pelo premiadíssimo design dos carros, você vai embarcar no melhor movimento que existe no mercado automotivo: o carro Peugeot!