Beleza põe mesa sim! É o que garante o Car Design Award, prêmio promovido pela revista italiana Auto&Desing - o Oscar do design automotivo.

E a boa notícia para os amigos da Saga Peugeot é que a edição deste ano elegeu o Peugeot 208 como o mais belo do mundo dentre os carros de produção.

Na segunda colocação, ficou o Mazda 3, seguido do Pininfarina Battista, terceiro colocado na categoria.

Os vencedores do Car Design Award são selecionados por um júri de especialistas, que são representantes de algumas das mais prestigiadas revistas automotivas mundiais. 



Peugeot 208

A boa notícia é que, se você quiser andar por aí com o carro de produção eleito o mais bonito do mundo, basta dar um pulinho na Saga Peugeot.

Aqui você encontra as seis versões do Peugeot 208. Com um test drive, fica fácil identificar qual se encaixa ao seu perfil. 

As versões Active, Active Pack e Allure possuem motor 1.2, são bicombustíveis e têm consumo, dentro da cidade, de 15,1 Km/L.

Eles se diferem, basicamente, em tecnologia, segurança e conforto. O Allure, topo de linha na versão 1.2, apresenta itens como câmera de ré, piloto automático e limitador de velocidade.

O visual é arrojado. O conforto e o desempenho, também!

Versões 1.6

O cliente Saga Peugeot encontra ainda, nas nossas concessionárias, três versões do Peugeot 208 com motor 1.6: 208 Active Pack, 208 Griffe e 208 GT 1.6 THP.

O Peugeot 208 Active Pack se diferencia exatamente pelo motor 1.6 litro flex aspirado de quatro cilindros, juntamente com o câmbio automático de seis marchas. 

Já a versão 208 Griffe conta com maçanetas internas cromadas, rodas de liga-leve de 16 polegadas com acabamento diamantado, ponteira de escapamento cromada – tudo para destacar o tom esportivo do modelo.

Por fim, o Peugeot 208 GT 1.6 THP, que é o modelo completamente esportivo da linha. O modelo ostenta apoio de braço nas portas em couro com costuras contrastantes, volante esportivo em couro perfurado, pedaleiras em alumínio, painel de instrumentos com LED e roda de liga-leve de 17 polegadas.

São essas, portanto, as versões do modelo que encantou o Car Design Award.

Passe na Saga Peugeot e faça o test drive em um deles. O seu mundo merece o mais lindo do mundo.