Os amantes do Peugeot 208 já podem comemorar as inovações do novo modelo, que já é tratado como o principal lançamento do grupo PSA em 2020 no Brasil: o Novo Peugeot 208 virá equipado com diversas novidades.

Aos poucos, para atiçar a curiosidade do público, a Peugeot tem divulgado uma série de detalhes que comporão o Novo Peugeot 208.

Dentre essas novidades já divulgadas, estão, por exemplo, inovações tecnológicas como o quadro de instrumentos digital 3D personalizável e projeções holográficas. 

Efetivamente, o Novo Peugeot 208 apresentará um ultra evoluído painel i-Cockpit, para deleite dos amantes da inovação, constituindo-se, assim, numa exclusividade da marca francesa no mercado.

Ou seja, pela primeira vez um hatch compacto no Brasil apresentará um painel de instrumentos 100% digital. Este painel utiliza duas telas digital para produzir, assim, um efeito 3D de sobreposição das informações.

Dessa forma, com essa ilusão criada, o Novo Peugeot 208 permite uma leitura mais fácil por parte dos ocupantes do carro. Quanto aos instrumentos, o modelo trará uma central multimídia maior com Android Auto e Apple CarPlay com sistema de ar-condicionado integrado.


Novo Peugeot 208 é elétrico

Esta grande novidade também tem entusiasmado os apaixonados pelo hatch compacto da Peugeot. Na versão topo de linha GT, o Novo Peugeot 208 e-GT será, portanto, elétrico, tendo esse nome de batismo – e não e-208, como na Europa. Esta, aliás, será a única diferença para o modelo. 

Nas variantes a combustão do Novo Peugeot 208, estarão presentes os motores 1.6 aspirado de 118 cavalos da atual geração, podendo também receber o 1.2 PureTech turbo em versões mais caras.

Curtiu essas novidades recém anunciadas pela Peugeot? Então enquanto este maravilhoso Novo Peugeot 208 não desembarca aqui, que tal aproveitar para conhecer uma das três unidades espalhadas pelo país da Saga Peugeot (uma no DF, uma em Minas Gerais e outra no Maranhão? 

Conheça a unidade mais próxima de você (veja aqui os endereços) e venha tomar um café conosco.