Já chegou ao Brasil o novo Peugeot 3008 2018, o grande lançamento do SUV mais esperado do ano. A expectativa foi gerada porque o modelo traz ao país todo o sucesso que fez na Europa com design, tecnologia inovadora e exclusividade em recursos. A versão já tem 20 prêmios internacionais e agora pode estar na sua garagem.

Conheça o motor potente do novo Peugeot 3008 2018

 Peugeot 3008 2018
O motor do novo Peugeot 3008 2018 é acionado sem a chave, por meio de um botão, por conta da tecnologia Start/Stop. O câmbio automático funciona eletronicamente com uma alavanca para alternar entre seis marchas.
O motor THP 1.6, de quatro cilindros e 16V, pode chegar a 165 cv de potência com torque máximo de 240 kgfm a 1.400 rmp a gasolina. Estas especificações significam mais economia na hora de pegar a estrada.
A direção do veículo tem assistência elétrica, o que garante mais conforto, leveza e destreza na hora de realizar as manobras, principalmente quando for estacionar seu novo Peugeot 3008.

Peugeot 3008 tem baixo consumo na estrada

Peugeot 3008 2018 na estrada
O Peugeot 3008 2018 é ideal para quem gosta de pegar a estrada. O modelo é abastecido a gasolina e possui um tanque com capacidade para 53 litros de combustível. De acordo com as especificações do Inmetro, o consumo é de 9,2 km/l de gasolina na cidade e 11,5 km/l na estrada.

Tecnologia do Peugeot 3008 proporciona conforto

Peugeot 3008 2018 tecnologia
A variedade de tecnologia do Novo SUV Peugeot 3008 2018 deixa a experiência de condução ainda mais confortável e prática. Se você for passageiro neste carro, também sentirá toda a comodidade que os novos componentes proporcionam.
O painel digital é estrategicamente posicionado acima do volante, para que você possa ter acesso a funções do veículo sem precisar tirar o foco da direção. Outro recurso que traz praticidade é a central multimídia touchscreen de 8 polegadas. Nessa telinha é possível acessar comandos de som e entretenimento.
Quem viajar na frente vai sentir o conforto dos bancos do SUV que, além de macio, é relaxante. Os assentos dianteiros contam com um sistema inédito de massagem multipontos, com cinco programações diferentes. Agora, você não vai mais precisar esperar chegar em casa para descansar e relaxar após um dia cansativo de trabalho.
Outra tecnologia que foi projetada para facilitar a sua vida e a de quem te acompanha nas viagens de carro é a zona de recarga para celular. Sim, você poderá carregar seu smartphone sem precisar de fios, pois o sistema funciona por indução magnética. Basta posicionar o dispositivo no local indicado. A função inovadora é só mais um exemplo de toda a tecnologia da marca francesa.

Interior do Peugeot 3008 é espaçoso e futurista

Peugeot 3008 2018 interior
O design interior do novo Peugeot 3008 é futurista. O aspecto tecnológico se deve ao painel digital e aos novos Toggle Switches, que são botões que se parecem com teclas de piano. Além disso, com o sistema Magic Flat é possível dobrar os bancos e aumentar o volume do porta-malas.
O espaço interno é amplo, bem dividido em 4.447mm de comprimento, 1.906mm de largura e 1.625mm de altura. Com um espaço desses e toda a tecnologia Peugeot, vai ser difícil querer sair de dentro do carro.