O novo Peugeot 408 2018 combina perfeitamente elegância com esportividade. Além do estilo de encher os olhos, o modelo é confortável, tanto para quem está com as mãos no volante quanto para quem é passageiro. Conheça melhor o sedan e descubra a forma mais prazerosa de dirigir.


Recursos tecnológicos do novo Peugeot 408 2018

Central multimídia do novo Peugeot 408 2018
O novo Peugeot 408 2018 traz uma central multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas e diversos recursos que podem ser acessados com apenas um toque. Com o dispositivo, você pode acessar o rádio AM/FM, Bluetooth, reprodutor de MP3 e fotos, navegação por GPS, além de ter conectividade com o smartphone, tanto Android quanto iOS.
Na mesma tela, você também visualiza as imagens da câmera de ré integrada e as indicações do sensor de estacionamento, que deixam as manobras do seu novo Peugeot 408 2018 ainda mais seguras e fáceis.

Conforto no interior do Peugeot 408 2018

Interior do novo Peugeot 408 2018
No interior do Peugeot 408 2018 você tem a certeza de que estará protegido. Além dos recursos tecnológicos de segurança, o sedan vem com seis airbags, com oito pontos de proteção. Eles ficam na frente, nas laterais e de cortina.
O interior do Peugeot 408 vem com um novo painel de instrumentos, que combina com as cores do volante e os detalhes em black piano do design interior. Além de levar para casa um carro espaçoso, você não abrirá mão do estilo.
A comodidade no interior do sedan não se deve apenas ao amplo espaço. O carro vem com ar-condicionado de duas zonas, teto solar elétrico, bancos de couro e comandos elétricos nos vidros, nas travas das portas e nos retrovisores.

Configurações do motor do Peugeot 408 2018

Motor do novo Peugeot 408 2018
O motor do Peugeot 408 2018 oferece um alto desempenho na estrada. Trata-se do Motor Turbo THP Flex, que entrega 173 cv de potência e torque máximo de 24,5 kgfm com uma baixa rotação: 1.400 rpm.
Tudo isso significa que o Peugeot 408 2018 é um carro que não faz feio nas pistas, mas também é econômico e eógico, pois emite baixos índices de gás carbônico para a atmosfera.
O câmbio automático EAT6 (Efficient Automatic Transmission 6) contribui para garantir economia sem abrir mão do desempenho. Com a tecnologia do componente, as relações entre as marchas são alongadas, o que torna a aceleração mais leve e reduz a vibração em marchas mais lentas.
O modo Eco da transmissão automática permite recalcular as relações de marcha para que a direção seja suave. O recurso permite que o veículo reduza o gasto de combustível em até 7% na cidade.