Não à toa o Novo SUV 3008 Allure é um sucesso de crítica entre jornalistas especializados e proprietários do modelo.


O utilitário esportivo é simplesmente um encanto completo – por fora, por dentro, na mecânica, no conforto, no desempenho.


Se poucos carros têm o poder de arrancar um “uau” nas ruas, o Novo SUV 3008 Allure pode se orgulhar de estar neste seletíssimo rol.


É definitivamente um veículo que chama a atenção por onde passa. Isso graças à sua inegável beleza – reconhecida até mesmo por quem não é propriamente um amante de SUVs.


O que garante esse design arrebatador?


Um conjunto arquitetônico de respeito, que começa pela carroceria equilibrada, com linhas bem marcadas, enquanto a dianteira ostenta uma grade frontal cromada e faróis rasgados.


Há ainda um friso cromado que se inicia nos faróis, percorrendo até a coluna.

Mas beleza não é tudo no Novo SUV 3008 Allure.


Há outros charmes e destaques no modelo.

Novo SUV 3008 Allure: características


              Se há algo que casou muito bem com o visual moderno e arrebatador do Novo SUV 3008 Allure, foram as rodas de liga leve de 19 polegadas.


Elas dão um toque de robustez e imponência em meio a um traçado sutil e leve.


No interior, o capricho não foi menor. Pelo contrário! Com um cluster digital, o Novo SUV 3008 apresenta uma tela de ótima definição, incapaz de ser ofuscada mesmo sob incidência de forte luz solar.


Esta tela fica bem ao centro do painel e funciona quase como um tablete, já que permite a conexão com o celular.




É equipada ainda com Android Auto e Apple Car Play, permitindo assim total emparelhamento dos dispositivos.


Saindo do interior para a mecânica e demais itens, o Novo SUV 3008 Allure traz ainda de série teto solar panorâmico (se desejado pelo cliente), alarme, airbags frontais, laterais e de cortina, ESP, controle de tração, estabilidade e Hill-Assist; Toggle Switches.


E mais: faróis halógenos com máscara negra, ar-condicionado automático bi-zone com saída para o banco traseiro, bancos em couro, motor turbo 1.6 THP 165 cv, visiopark 180°, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, trava elétrica de segurança para crianças, lanternas traseiras em LED.


Não param por aí os itens presentes no Novo SUV 3008 Allure.


Têm ainda barras de teto em alumínio, compartimento refrigerado no console central, Ambient Light (quando presente o teto panorâmico), painel soft touch, acendimento automático das luzes de emergência após frenagem brusca, piloto automático, seletor de marcha com acionamento elétrico, freio de estacionamento elétrico e muito mais.


Entendeu agora por que o Novo SUV 3008 Allure chegou com toda força para disputar a ponta do mercado dos utilitários esportivos? 


O modelo da Peugeot é um arroubo de carro!


Visite a Saga Peugeot e comprove através de um test drive no Novo SUV 3008 Allure. 


Agende aqui.