Um levantamento realizado pela Kelley Blue Book e divulgado pelo Jornal do Carro relacionou os dez veículos que mais desvalorizaram e os que menos perderam valor no primeiro semestre de 2019.

De acordo com o ranking, o SUV Novo Peugeot 5008 é o carro menos depreciado nesse período avaliado, tendo perdido apenas 0,59% de seu valor. O segundo colocado, Toyota Hilux, triplicou o índice, com perda de 1,92%, enquanto o Yaris hatch depreciou 2,01%.

Completando a lista dos cinco carros que menos desvalorizam, estão o VW Golf, com 2,27%, e Fox, em desvalorização de 2,65%.

Para anunciar o Novo Peugeot 5008, a marca do Leão adota o seguinte slogan: “Um SUV que esbanja robustez sem perder a elegância”. Faltou acrescentar que, além de elegância, não perde valor.

SUV Novo Peugeot 5008: sete lugares e muitas vantagens

Ser o carro menos desvalorizado de 2019 não é o único prêmio conquistado pelo Novo Peugeot 5008. O modelo também faturou o título de “Compra Certa 2018”, da revista Car and Driver, na categoria de 150 a 180 mil reais, devido às qualidades e custo-benefício.

Mas, afinal, quais as qualidades específicas do Novo Peugeot 5008, além daquelas inerentes à própria marca, como o fato de a Peugeot ser a montadora que mais cresce em satisfação do cliente e uma das melhores experiências de compra de um carro zero quilômetro no Brasil?

São vários os atributos de destaque do Novo Peugeot 5008, a começar pelo design e conforto diferenciados. Sedã com capacidade para sete pessoas, internamente, há bastante espaço entre os bancos, além de assentos retráteis. Por fora, o design é imponente a ponto de chamar a atenção de longe.

Outro ponto alto do Novo Peugeot 5008 é a tecnologia e a segurança. Com sistema avançado de condução, o modelo usa Sistema de Frenagem Automática e Alerta de Colisão, identificando qualquer obstáculo à frente e emitindo alertas em diferentes níveis, até mesmo acionando o freio por você.

Além disso, possui piloto automático inteligente, regulando automaticamente a velocidade do carro; sistema de ponto cego ativo, tecnologia que funciona por meio de sensores de ultrassom laterais e câmera de vídeo; correção e alerta de permanência em faixa; detector de fadiga; e assistência de farol alto.

Em termos de desempenho, o Novo Peugeot 5008 é tão moderno e inovador quanto em tecnologia e segurança. Com motor 1.6 THP 16V, câmbio automático de 6 marchas, 1598 cilindradas, o modelo é capaz de render a potência de 165/6.000 cv/rpm, com torque de 24,5 mkgf.

Ou seja, moderno e eficiente, assim pode ser definido o SUV Novo Peugeot 5008, que, além de tudo, ainda é o carro menos depreciado do mercado – para alegria do seu bolso.

Para conhecer mais sobre o SUV Novo Peugeot 5008, agende aqui uma visita à Saga Peugeot e faça um test drive. 



Fonte: Jornal do Carro.