São escassas as opções disponíveis no mercado automotivo brasileiro de furgões a preços acessíveis, sendo o Peugeot Partner uma dessas raras opções.

Mesmo com a baixa concorrência no mercado, a Peugeot caprichou em todos os aspectos ao criar o Partner – desde o charme presente no carro até os itens disponíveis, todos de primeira linha.


Peugeot Partner, uma revolução digital

Um dos primeiros destaques presente no Peugeot Partner é o painel de ferramentas 100% digital, que dá acesso ao motorista a diversas informações, como o indicador de velocidade, indicador de temperatura externa, RPM e nível de combustível.

E não para por aí. O modelo traz ainda o sistema de tecnologia avançada GSI (Gear Shift Indicator), que mostra no painel qual marcha deve ser engatada a fim de garantir o menor consumo de combustível.

Peugeot Partner, desempenho em bom nível

Tudo o que se espera de um veículo deste porte, você encontra no Peugeot Partner em termos de desempenho, garantido pelo motor 1.6 16V flex, de 113 cavalos e 15,5 kgfm de torque, com câmbio manual de cinco marchas.

De acordo com os dados oficiais divulgados pela própria Peugeot, a aceleração de 0 a 100 km/h ocorre, no modelo, em 14,5 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 164 km/h - um desempenho bem satisfatório para a proposta do furgão.

Peugeot Partner, alta capacidade de carga

Preparado para aguentar até as cargas mais pesadas, o Peugeot Partner possui – de longe – a maior capacidade de carga da categoria.

São 3m³ de espaço útil e resistência para transportar até 800 km de carga, no interior de um baú que mede 1,25 metro de altura, 1,16 metro de largura e 1,7 metro de comprimento.

O habitáculo de carga comporta ainda um pallet que pode ser posicionado direto da empilhadeira para dentro do carro. Ganchos internos de amarração e estepe com travas antifurto também compõem a área de carga.

Peugeot Partner, uma maravilha de furgão

Chegou a hora de você conhecer de perto este furgão que é uma raridade no mercado automotivo brasileiro. Com o Peugeot Partner, você e sua carga podem ir muito mais longe.

Agende agora mesmo, por aqui, um test drive no modelo em uma das unidades da Saga Peugeot e saia de lá pronto para carregar o que quiser, para onde quiser.