O Peugeot 2008 2023 ganhou uma repaginada no visual com algumas mudanças para estar em sintonia com todo o padrão estético da marca.

Desde a versão de entrada Allure 1.6 automática, o 2008 2023 é equipado de série com airbags frontais; controles de estabilidade e tração; luzes diurnas em LED; direção elétrica; controle de cruzeiro; ar-condicionado; central multimidia com Android Auto e Apple CarPlay (conexão por cabo), entre outros itens.

Na Style, o SUV adiciona lanternas em LED, câmera de ré, ar digital de duas zonas, volante multifuncional, bancos revestidos em tecido com faixas em couro, faróis com máscara negra, acabamento interno na cor grafite e rodas de liga leve, grade frontal, racks de teto escurecidos.

Já a topo de linha Griffe THP agrega airbags laterais e de cortina, grade dianteira com frisos verticais cromados e rodas com acabamento diamantado.

Motorizações

Nas versões Allure e Style, o Peugeot 2008 é movido pelo motor EC5 1.6 16V flex aspirado, que entrega 113 cv de potência com gasolina ou 120 cv quando abastecido com etanol. As configurações Style THP e Griffe THP são equipadas com o 1.6 turboflex com injeção direta de 165/173 cv (gasolina/etanol). Independentemente da motorização, o Peugeot 2008 2023 é sempre dotado do câmbio automático Aisin de seis marchas com opção de trocas manuais.

Com câmbio automático de 6 marchas, motor Turbo Flex THP de 173 cv e novos detalhes que combinam elegância e robustez, o SUV Peugeot 2008 é um chamado para os leões do nosso tempo.