O utilitário esportivo Peugeot 3008 está cheio de novidades, ainda mais seguro e tecnológico, pronto para desbancar a concorrência.
O modelo da Peugeot está com uma nova versão, a Griffe Pack, que promete oferecer o que há de melhor para você que procura um SUV de qualidade. Além disso, o modelo também tem uma versão de entrada para quem pretende pagar menos e ainda levar qualidade para casa.

Novidades do Peugeot 3008

 Peugeot 3008 Allure
O Peugeot 3008 está cheio de novidades e, por isso, está entre os utilitários esportivos premium mais vendidos do Brasil. O veículo foi considerado a melhor opção de SUV no Guia Qual Comprar, da Revista Autoesporte.
O SUV está com uma nova versão de entrada, a Allure, que traz uma nova grade dianteira, elementos gráficos em uma diagramação vertical e um para-choque completamente remodelado.
Apesar de ser uma versão de entrada, poderá vir com ou sem teto solar panorâmico, além de bancos de couro com um altíssimo padrão de conforto.
Se você estiver buscando algo mais completo e tecnológico, porém, deve conhecer a nova versão tipo de linha do Peugeot 3008.

Nova versão topo de linha do Peugeot 3008

Peugeot 3008 Griffe
O Peugeot 3008, disponível na versão topo de linha Griffe Pack, traz um conjunto de segurança e tecnologia ainda mais completo do que a versão anterior.
Nesta configuração, o modelo sai de fábrica equipado com controle de cruzeiro adaptativo, leitor de placas, farol alto automático, detecção de pedestres e ciclistas com frenagem automática do veículo, sensor de fadiga, alerta de faixa com correção e alerta de ponto cego também com correção automática em caso de veículo na lateral.
Toda essa tecnologia equipa um modelo com rodas de liga leve de 19 polegadas, faróis e lanternas em LED e muito conforto no interior, tanto para os passageiros quanto para o motorista.
O Peugeot 3008 Griffe Pack vem com ar-condicionado de duas zonas, teto solar panorâmico, câmera de ré com visualização em 180 graus, um cluster digital e bancos de couro, tudo isso para maior comodidade.
Se você ainda busca diversão na hora de dirigir, vai se impressionar com a central multimídia do veículo, que tem conectividade com Google Android Auto e Apple Car Play, para que você fique conectado com segurança na hora de dirigir.
A versão topo de linha do SUV também traz um compartimento refrigerado entre os bancos dianteiros, para que você conserve seus alimentos fresquinhos durante uma viagem mais longa ou sua ida ao trabalho.
Outros itens tecnológicos presentes na versão topo de linha do Peugeot 3008 são sensores de chuva e crepuscular, freio de estacionamento eletrônico, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, carregamento indutivo para seu smartphone, entre outros recursos.
O Peugeot 3008 Griffe Pack vem equipado com um impressionante motor 1.6 THP de 165 cv e 24,5 kgfm de torque. O propulsor vem associado a um câmbio automático de seis marchas para maior conforto e precisão de trocas na hora de dirigir.