Com a Partner Rapid você adiciona economia e otimização da sua jornada com uma parceira de capacidade e carga que você precisa para o seu empreendimento.


Disponível em duas versões, a Partner Rapid Business e Business Back, você pode escolher o que mais tem a sua cara e desfrutar de todos os benefícios de um moderno Peugeot.


Essas são alguns destaques do utilitário, confira:

Segurança

Um grande destaque para a segurança, que garante uma viagem tranquila a bordo do Partner Rapid com frenagem de emergência, luzes diurnas integradas aos faróis de neblina, controle de estabilidade e assistente de aproximação de rampa.

O motor

O motor 1.4 de 8 válvulas é um Fire Evo Flex, com 4 cilindros e 86 cavalos de potência, garantindo baixo consumo de combustível e prontidão para realizar viagens ágeis e eficientes.

Consumo

A Partner é uma parceira para todas as horas, até na hora de economizar. O veículo possui nota A no InMetro e é capaz de fazer até 11 km/l na cidade e 12,4 km/l em estradas.

Volume e compartilhamento carga

Melhorando a capacidade de entrega do seu negócio com segurança e volume de 3,3 m³  de capacidade para transportar até 650 kg de carga útil. Transporte todo tipo de carga com o espaço da Partnet Rapid.

Conforto

Você encontra conforto na dirigibilidade tranquila e a comodidade da cabine do Parnet Rapid. Bancos com regulagem de altura se tornam úteis para o motorista realizar viagens mais confortáveis. 

Garanta já o seu!

O moderno Peugeot é ideal para quem quer agilizar e ter mais segurança no seu empreendimento. 


Agora que você já conhece os benefícios do incrível utilitário, venha garantir o seu clicando aqui.