A Peugeot conta com uma vasta gama de modelos, em diversas versões, para satisfazer suas necessidades da forma mais precisa possível. Se você quer comprar um hatch, um sedan, um SUV ou um veículo utilitário, está no lugar certo.
A Peugeot tem o carro ideal para quem adora viajar, quem prefere trabalhar com o veículo próprio, para famílias grandes, pequenas e até mesmo para ajudá-lo no trabalho. Na Saga, você encontra todos esses modelos, além da assistência técnica após a compra e orientações para antes e depois da venda ser concretizada.

Atendimento na concessionária Saga Peugeot

Atendimento Peugeot
A Saga Peugeot oferece um atendimento personalizado para cada cliente. As pessoas com deficiência vão encontrar uma loja acessível, com rampas e elevadores para facilitar a mobilidade. Os vendedores também são treinados para fornecerem orientações e facilitarem procedimentos burocráticos na hora de conseguir descontos especiais e isenção de impostos.
Se você é produtor rural, frotista ou representante de algum órgão público também terá profissionais responsáveis por vendas especiais para um atendimento Premium. Além de conseguir os melhores descontos, você terá uma apresentação exclusiva dos melhores modelos para o seu perfil.

Pós-venda e estoque de peças na Saga Peugeot

Peças - motor Peugeot
Depois que você fechar o negócio, você não vai ficar desamparado. A Saga Peugeot sempre terá profissionais à disposição para te auxiliar com as manutenções e revisões periódicas do seu novo veículo. O cuidado com o carro é uma das garantias de que a qualidade do seu Peugeot será duradoura.
A oficina da concessionária conta com um amplo estoque de peças originais Peugeot. Será praticamente impossível precisar da substituição de algum componente e não encontrar na Saga. Além disso, todas as tintas utilizadas na pintura dos veículos são homologadas pela montadora, garantindo que você sempre tenha um carro fiel à forma que saiu da montadora.

Estoque de carros novos na Saga Peugeot

Carro novo Peugeot
Não importa o veículo que você deseja comprar. Temos todos os modelos e versões dos carros Peugeot à sua disposição. Não é à toa que nosso estoque é considerado um dos maiores do mercado.
Você pode pedir o seu carro novo via formulário em nosso site, agendar uma visita à concessionária e até mesmo um test-drive. Assim, você vai poder conhecer de perto tudo aquilo que o vendedor vai te explicar antes que você tome uma decisão e feche o negócio.

Estoque de veículos usados na Saga Peugeot

Veículos usados Saga Peugeot
Se você quer economizar dinheiro e não perder qualidade, você deve buscar veículos usados na concessionária Saga Peugeot. A explicação é simples: todos os seminovos são testados e inspecionados para que não tenham nenhuma falha mecânica ou elétrica. A documentação também é revisada para evitar que você compre um carro e leve de brinde uma dor de cabeça para casa.
O estoque de seminovos também impressiona. Se você quer um carro que já saiu de linha ou mesmo um modelo que é bastante procurado, você vai encontrar na Saga. A diversidade de veículos pode ser conferida pessoalmente ou por meio do nosso site. Não perca a chance de fechar o melhor negócio para você.