Ansioso pela chegada do novo Peugeot 208? Pois saiba que faltam somente dois meses para o lançamento, aqui no Brasil, da segunda geração do modelo.

A proximidade do lançamento inclusive tem possibilitado vários flagras do novo Peugeot 208 pelas ruas, principalmente em São Paulo.

Mas é uma questão de pouco tempo para o modelo invadir de vez as ruas, sem disfarces, e conquistar o público por sua beleza e qualidade.

Vale destacar que o novo Peugeot 208 não está sendo fabricado na indústria brasileira da Peugeot, em Porto Real (RJ), de onde saiu o primeiro 208. Esta segunda geração vem da Argentina, de El Palomar.

E promete chegar dando o que falar, conforme garante Ana Theresa Borsari, presidente da Peugeot do Brasil: “O novo 208 representará uma ruptura no segmento hatch no mercado nacional. Ele tem o DNA da marca e a mesma força revolucionária do Peugeot 206, um carro que conquistou o consumidor”.

Destaques e atributos do novo Peugeot 208



Neste novo Peugeot 208, uma das atrações é a instrumentação digital e tridimensional – efeito responsável por criar uma exclusividade Peugeot, qual seja, dirigir com o volante em uma posição baixa e esportiva.

Já no campo da motorização, o novo Peugeot 208 será oferecido também numa variante com turbo do motor 1.2 de três cilindros – o mesmo que equipa o atual Peugeot 208.

O que chama a atenção ainda no novo Peugeot 208 é o espaço – bem melhor que o da versão anterior -, trazendo uma posição de dirigir bastante cômoda ao motorista.

O mesmo vale para os ocupantes do banco traseiro. Quanto ao porta-malas, está na média dos concorrentes da categoria – com 309 litros de capacidade.

Já em matéria de design, o novo Peugeot 208 apresenta formas arredondadas, sobre plataforma CMP, dividida com o DS 3 Crossback, o que faz este hatch se sair muito bem quando é jogado nas curvas.

O novo Peugeot 208 é definitivamente um carro que chegou para comandar uma revolução dentro da marca no que se refere ao mercado brasileiro.

Se você tem interesse em conhecer mais de perto o novo Peugeot 208, clique aqui e peça para ser avisado da chegada do modelo na Saga Peugeot.

Você não pode ficar de fora de mais uma revolução da Peugeot!