Duas perguntas: você, assim como muitos, é daqueles que são simplesmente apaixonados pelo design, motorização, tecnologia e segurança que só os veículos da Peugeot oferecem? Então, bem-vindo ao time dos apaixonados pela Peugeot.

A segunda pergunta: já conhece a Saga Peugeot – melhor concessionária Peugeot de Brasília, São Luís – MA e Uberlândia – MG? Se não conhece ainda, vai aqui a dica de ouro: corra logo para conhecer!

Afinal, quem já adquiriu um carro na Saga Peugeot sabe: aqui, a preocupação em oferecer ao consumidor a melhor experiência de compra de um zero quilômetro é máxima, o que a torna uma concessionária Peugeot de destaque no Brasil.

Tudo sai simplesmente do modo mais agradável ao cliente: atendimento especializado e de excelência na concessionária; realização de test drive; e cumprimento dos prazos de entrega do automóvel são os pontos mais elogiados pelos clientes da Saga Peugeot.

Além disso, como forma de contribuir com o desenvolvimento, a Saga Peugeot oferece algumas vantagens a determinados segmentos de clientes, fortalecendo os diferenciais dela perante as demais Concessionárias Peugeot. Conheça.

Diferenciais da Saga Peugeot
Taxistas:

Para os taxistas, a Saga Peugeot oferece um rol irresistível de vantagens. Box prioritário de atendimento ao cliente taxista; 10% de desconto em peças e mão de obra na oficina; força de vendas exclusiva para taxista; menor prazo de entrega; prioridade e agilidade no atendimento de serviços; atendimento especializado, além de outros.

Governo:

Às entidades públicas – de todos os níveis: federal, estadual e municipal -, a Saga Peugeot oferece o que nenhuma outra Concessionária Peugeot é capaz de oferecer: atendimento completo, desde o processo licitatório até a entrega dos veículos. Com uma equipe altamente capacitada, a Saga Peugeot é a solução barata e eficiente aos órgãos públicos.

Microempresas: 

Uma escolha errada na hora de decidir por qual carro comprar e o impacto dessa má escolha, para uma microempresa, é nefasto. Sabendo disso, a Saga Peugeot inseriu as microempresas numa política vantajosa de descontos.

Portanto, se você é microempresa ou empresa de pequeno porte, aproveite as condições exclusivas da Saga Peugeot para todos os modelos. Você não verá nada igual em Concessionárias Peugeot!

Frotistas:

Quem também recebe um olhar atento da Saga Peugeot são as empresas frotistas. Isso não só para a aquisição de veículos novos como nos serviços de pós-venda. Consulte um de nossos atendentes sobre as vantagens e descontos exclusivos para frotistas.

Produtor rural:

Em nenhuma Concessionária Peugeot você encontra isto: produtor rural com inscrição estadual vigente tem direito a descontos para a aquisição de veículo zero km na Saga Peugeot! Se você é um produtor rural e se interessou nesta vantagem, preencha aqui o formulário e solicite uma cotação ou a visita de um dos nossos representantes comerciais.

PCD:

Concessionárias Peugeot têm muitas. Concessionária, com atenção especial às PCDs, só uma: a Saga Peugeot. Aqui, graças a um programa de venda direta, torna-se acessível, às pessoas com capacidades motoras reduzidas, a aquisição de veículos com adaptações feitas de acordo com a necessidade do adquirente.

Além disso, a Saga Peugeot oferece, além das isenções fiscais, uma política de vendas que inclui descontos especiais e certificação das empresas adaptadoras. Saiba mais detalhes aqui.

Autoescolas:

A Saga Peugeot valoriza as empresas que se dispõem a formar os futuros condutores e, por isso, os beneficia com descontos vantajosos e exclusivos. Com carros altamente adequados às necessidades dos alunos e instrutores, a Saga Peugeot reúne ainda melhores preços e condições de pagamento, o que a torna a Concessionária Peugeot ideal às autoescolas.

Viu, só? O Peugeot dos seus sonhos não só está na Saga Peugeot como, aqui, você encontra a mais completa e econômica forma de adquiri-lo, para realizar então o sonho de desfilar por aí com um Peugeot. 

Não perca mais tempo: agende agora mesmo, aqui, sua visita a uma das unidades da Saga Peugeot.