Com configuração de carros topo de gama, a picape média foi flagrada em sua versão mais completa aqui no país


Na última prévia da picape de médio porte francesa vista em julho, podemos ver detalhes diferentes de sua antecessora. Os trilhos do teto são recém pintados de prata e os degraus internos são da mesma tonalidade, enquanto a proteção inferior do para-choque dianteiro (proteção deslizante) lembra a usada na versão vista na Argentina. Assim como a abertura do porta-malas, o para-choque traseiro é cromado e não tem proteção.

A picape de médio porte vista em território nacional possui a configuração de carros mais caros, com diversos auxílios técnicos para auxiliar o motorista. Os sensores de estacionamento dianteiros e traseiros se destacam e, se você ampliar a foto, poderá ver as câmeras nos espelhos retrovisores, da mesma forma na caçamba, onde a maçaneta da tampa abriga uma câmera para estacionamento. Isso significa que o Landtrek será equipado com um sistema de câmera de 360 graus.


Mas uma grande mudança no plano do grupo Stellantis do qual a marca faz parte: no lançamento da Picape Landtrek, ela virá portando o logo da Fiat. Exatamente o que você leu. A picape francesa será comercializada pela marca italiana, com logo e tudo em todos os 500 pontos de venda no país.

Entenda melhor essa mudança clicando aqui.