O Novo Peugeot 208 2018 com Motor 1.2 PURETECH oferece melhor autonomia do mercado. O Peugeot 208 traz mudanças e uma delas é o câmbio automático de seis marchas. Confira as novidades desse modelo.


Peugeot 208: Mais econômico

Peugeot 208 Economico

Economia no bolso na hora de abastecer é sempre bem-vinda, certo? Com o Peugeot 208 você perceberá que fez uma ótima esha quando notar que seu consumo é baixo.
O hatch agora conta com o motor 1.2 PURETCH de três cilindros. O novo motor perdeu 3 cv e 1 kgf.m de torque, sendo 37% mais econômico que os modelos anteriores. Com isso é possível fazer até 16.9 km/l com gasolina na estrada e 15.1 km/l na cidade.
E fique tranquilo, a motorização do Peugeot 208 continua com ótima performance. O novo Peugeot 208 possui 118cv de potência e 16,1 kgfm de torque – desempenho e agilidade para você guiar.
A novidade 2018 fica para seu câmbio automático de 6 marchas e para nova sensação que você terá na condução do carro: as trocas de marchas estão leves e mais dinâmicas. Guiá-lo nas ruas da cidade ou na estrada será surpreendente ainda mais quando você conhecer seus quatro modos de condução:
Drive: modo convencional, com melhor relação à performance se você mantém uma direção mais constante;
Sport: carro dinâmico e ágil;
Eco: maior economia de combustível em uso urbano;
Sequencial: trocas manuais na alavanca.

Tecnologia do Peugeot 208

Tecnologia do Peugeot 208

A nova Central Multimídia do Peugeout 208 conta com muito mais do que você imagina, tudo para facilitar o seu dia-a-dia: computador de bordo, conexão bluetooth, entrada USB, rádio com mp3, visualizador de fotos, streaming de áudio e conectividade com o espelhamento Waze para celulares Android. Você conectado sem abrir mão da condução e da sua segurança.
As versões Peugeot 208 GRIFFE e GT ainda contam com câmera de ré, que auxilia na realização de manobras e para estacionar o carro.


Interior do Peugeot 208

Interior do Etios 2018

O novo Peugeot 208 tem um interior sofisticado e caprichado, com materiais de alta qualidade, que você verá assim que entrar no carro.

O amplo teto solar de vidro te proporciona liberdade e luminosidade durante a viagem. Você pode aproveitar a paisagem e ainda controlar a passagem de luz, usando uma cortina disponível no próprio Teto Panorâmico.

O design interior ainda conta com o PEUGEOT i-Cockpit®, com painel elevado, para o motorista visualizar todas as informações do carro sem perder a visão da estrada. A Central Multimídia se encontra no topo do painel para ficar próximo do motorista e do passageiro. Tudo foi pensado para que você tenha as principais funções ao seu alcance.

Em busca de algo mais requintado? Na versão GT do Peugeot 208 você encontrará banco com revestimento em couro e costuras em vermelho, placa cromada e comandos no volante. É a união de estilo e praticidade para você.

Conforto e Segurança no Peugeot 208

Conforto do Peugeot 208
Segurança é uma virtude que o Peugeot 2018 tem para você. Agora, o modelo vem com 2 airbags dianteiros e 2 airbags laterais. Nas versões Griffe e GT são acrescentados 2 airbags de cortina.
As rodas são de Liga Leve 17’’ e o freio ABS garante eficiência na frenagem, impedindo que você derrape em pista molhada.
A versão GT ainda conta com o ESP (Programa Eletrônico de Estabilidade), garantindo segurança em curvas agressivas e situações de emergência.

Você acomodará cinco passageiros com conforto. O espaço do Peugeot 208 é amplo e você não terá que se preocupar na hora de ocar o pé na estrada.
Com o ar condicionado dual zone, você pode programar uma temperatura só pra você e outra para quem está no banco de trás do carro, deixando a viagem agradável para todos.
Com o SportDrive, você sentirá mais precisão ao conduzir o carro, em torno de um volante com tamanho reduzido e com regulagem de altura e profundidade. Isso facilita as manobras, e claro, torna a direção mais tranquila.
Crianças a bordo? Não se preocupe, o Peugeot vem equipado com o sistema Isofix, facilitando a fixação de cadeiras infantis no banco traseiro. Mais segurança e conforto para os pequenos.
Você ainda contará com a comodidade de ter vidros e travas elétricas nas quatro portas, além do retrovisor