O novo Peugeot 2008 passou por uma reformulação e quer te surpreender em um simples teste drive. O veículo agora conta com um câmbio automático de seis velocidades, para dar fôlego na hora de dirigir e melhorar ainda mais o desempenho.
Ao ocar as mãos no volante do novo Peugeot 2008 e pegar a estrada, você vai sentir muito conforto. Tanto na direção quanto no interior do modelo, que está esbanjando comodidade.
Separamos para você todos os detalhes do que há de novo no Peugeot 2008. Dê uma espiadinha!

Novidades do novo Peugeot 2008

Câmbio automático do Peugeot 2008 2018 auxilia na economia de combustível
A grande novidade do Peugeot 2008 está nas configurações de transmissão. Antes, o modelo vinha com um câmbio automático de apenas quatro marchas ou a opção de câmbio manual.
Agora, o novo Peugeot 2008 exibe um câmbio automático de seis velocidades, que torna o veículo mais econômico, silencioso e deixa a direção mais suave.
No visual, o modelo também é moderno, com faróis estreitos recortados, uma grade pequena e laterais imponentes no teto. Ao olhar para o novo Peugeot 2008, você já consegue imaginar que se trata de um modelo que encara qualquer desafio.

Versões do novo Peugeot 2008

Visão do motorista do Peugeot 2008
O novo Peugeot 2008 está disponível nas versões Allure 1.6, Allure 1.6 automático, Griffe 1.6, Griffe 1.6 automático e Griffe 1.6 THP Flex.
Dentre as configurações, o que muda é o câmbio, que pode ser manual com cinco marchas ou automático, com a grande novidade das seis velocidades.
Os equipamentos também variam de acordo com a versão e você pode optar pelo que mais se encaixa em sua necessidade, na hora de dirigir.
Em todos os casos, o esportivo tem 4,15 metros de comprimento, 1,73 m de largura, 1,58 m de altura e 2,54 m de espaço entre os eixos.

Motor do novo Peugeot 2008

Interior do Peugeot 2008
As configurações de motorização são o 1.6 16V StartFlex, que chega a até 122 cv de potência a 5.800 rpm e 16,4 kgfm de torque a 4.000 rpm, quando abastecido com etanol.
Com o componente, você poderá fazer uma viagem silenciosa e confortável, apesar do alto desempenho entregue pelo propulsor.

Impressão ao dirigir o novo Peugeot 2008

Ao fazer um teste drive no novo Peugeot 2008, você poderá saber do que estamos falando. O modelo é extremamente confortável no interior e não deixa a desejar na hora de fazer bonito na estrada.
De fábrica, o Peugeot 2008 vem com ar-condicionado dual zone, direção elétrica, sensor de estacionamento, piloto automático, LEDs diurnos, faróis de neblina e rodas de liga leve.
Você também pode contar com uma central multimídia que já vem com GPS, para facilitar a direção quando você não conhece muito bem o destino.
Outra opção é o aplicativo Link MyPeugeot, que permite encontrar, pelo smartphone, onde você estacionou o carro. A ferramenta também permite armazenar um histórico de condução do veículo e trazer gráficos de performance.
A versão mais básica vem também com seis alto-falantes, repetidores de direção nos retrovisores e computador de bordo, além de um volante multifuncional revestido em couro.
A topo de linha, por sua vez, vem com controle de estabilidade, faróis de neblina com função de curva e assistente de partida em rampa. Sensores de chuva e crepuscular também estão entre os itens de destaque nas versões intermediárias e presentes na mais completa.