Uma grande novidade está agitando o mercado automotivo. A van Peugeot Expert já foi lançada e está cheia de vantagens para você que busca espaço interno, conforto, potência e tecnologia em um só veículo.
Além disso, outro item que surpreende é a capacidade de carga do modelo. Ideal para quem precisa transportar materiais com qualidade e segurança.
Veja os detalhes que separamos para você!

Espaço da Peugeot Expert e capacidade para 1.500 kg

Novo Peugeot Expert - compartimento de carga
O espaço da Peugeot Expert surpreende tanto para os ocupantes quanto para as cargas que serão transportadas. Ao todo, três passageiros podem viajar na van, de forma confortável e segura.
A Peugeot utilizou a mesma plataforma modular do SUV médio 3008, a EMP2. Quem conhece o veículo já sabe que a montadora não abriu mão da comodidade.
Os 1.500 kg de capacidade de carga estão bem distribuídos em 6,6 m³. Ao todo, são 5,30 metros de comprimento e 1,94 metro de altura.
O espaço e a disposição do compartimento não são tudo o que a Peugeot oferece com a van Expert. Outro grande destaque do modelo é a capacidade de carregamento com empilhadeira, que facilita e muito o transporte de diversos tipos de materiais.

Conforto da Peugeot Expert

Novo Peugeot Expert - conforto
No quesito conforto, destaca-se o acabamento interno, com diversos detalhes em plástico que são resistentes e bem harmoniosos. Debaixo do assento do meio, os passageiros encontram um porta-objetos e os bancos podem ser rebatidos, caso seja necessário levar mais carga.
Na versão Business, a Peugeot Expert vem com direção eletro-hidráulica, vidros dianteiros elétricos, controlador de velocidade, controle de estabilidade, sensor de sonolência e volante com regulagem de altura e profundidade. Tudo isso para proporcionar conforto e segurança ao motorista e aos passageiros.
Se você quiser mais, pode optar pela versão Business Pack, que vem com ar-condicionado, retrovisores elétricos, chave com telecomando, vidros dianteiros elétricos sequenciais e faróis de neblina.

Sistema ModuWork

Novo Peugeot Expert - compartimento de carga
Além de apresentar alta capacidade de carga e conforto para os passageiros, a Peugeot Expert vem com um plus: o sistema ModuWork. Trata-se de uma forma de transportar objetos mais longos de forma fácil e prática.
O sistema funciona de forma simples e eficiente. Por meio do rebatimento do banco, é possível transportar cargas de até quatro metros de comprimento, utilizando o espaço da parte da frente do veículo.
É por conta do sistema ModuWork que a Peugeot diz com convicção que a Expert tem a maior capacidade de carga da categoria. É isso o que permite o transporte e 1,5 tonelada, com um volume adicional de até 6,6 metros cúbicos.

Motor da Peugeot Expert

Novo Peugeot Expert
O motor da Peugeot Expert é forte e entrega tudo o que é necessário para transportar um veículo de grande porte. A configuração é nada mais, nada menos, que um 1.6 BLue HDI, que chega a render 115 cv de potência e entregar 30 kgfm de torque.
Além disso, a Peugeot também ressalta: o motor faz a van ser a única da categoria com nota A no Inmetro, o que significa que o veículo é o utilitário mais econômico do Brasil, segundo a montadora.