Produzido na vizinha Argentina, o Novo Peugeot 2008 chega com a identidade visual completamente alinhada à marca francesa e ainda maior e mais espaçoso.

Sintonizada aos novos tempos, a Peugeot criou ainda, para o Novo Peugeot 2008, uma versão totalmente elétrica do utilitário, com autonomia para percorrer 310 quilômetros.

Tudo isso construído sobre a plataforma EMP1, também chamada de CMP (plataforma modular compacta), que possibilita mais espaço interno, rigidez e economia de alguns quilos.

No final das contas, essa evolução dá ao utilitário 14 centímetros a mais no comprimento, que passa a contar com 4,30 metros, e 2,60 m de distância entre os eixos, graças aos seis centímetros extras.

No porta-malas do Novo Peugeot 2008, a capacidade aumentou consideravelmente, passando de 355 l para 434 litros.


Novo Peugeot 2008: aventureiro, esportivo e repleto de tecnologia

As vantagens do Novo Peugeot 2008 não se restringem ao amplo espaço disponível no SUV.

Renovado das rodas ao teto, o Novo Peugeot 2008 oferece um maior prazer de dirigir a partir do exclusivo Peugeot i-Cockpit® e do câmbio automático de 6 marchas.

Já o conforto é garantido pelo piloto automático disponível, assim como pelo limitador de velocidade máxima, o qual diminui os riscos de acidentes e proporciona tranquilidade nas longas viagens.

Para tornar o Novo Peugeot 2008 ainda mais atraente, foi dado um toque esportivo no visual, assegurados pelas molduras nas caixas de roda, pelo aerofólio e pela capa dos retrovisores na cor preta.

Os novos nichos para os faróis de neblina também contribuem para que o Novo Peugeot 2008 chame a atenção por onde passe. Eles tornam a frente do modelo ainda mais imponente e aventureiro.

Em matéria de tecnologia, o Novo Peugeot 2008 também dá de goleada nos concorrentes da categoria, com o auxílio do Peugeot Connect Rádio, do Apple CarPlay e do Android Auto, que permite espelhamento do Waze e Google Maps.

A nova central multimídia do modelo apresenta uma interface mais intuitiva, com respostas ainda mais rápidas, resolução de imagem superior e tela capacitiva que permite a utilização de gestos.

Novo Peugeot 2008: sua família merece um

Espaçoso, aventureiro, esportivo e tecnológico: alguma dúvida de que sua família merece um SUV compacto com essas características?

Agende uma visita à Saga Peugeot com a sua família e faça um test drive no carro que é sucesso em todos os aspectos. Agende aqui.