Um SUV econômico e confortável para poder pegar a estrada é um sonho de consumo. Principalmente se estes atributos vierem aliados a um alto desempenho nas pistas. Você se interessou?
Saiba que estamos falando do novo Peugeot 3008 2018. Conheça os detalhes sobre consumo e veja o que os donos estão falando sobre o modelo.

Consumo do Peugeot 3008 2018

Consumo do Peugeot 3008 2018 na estrada
Se você adora pegar a estrada, o Peugeot 3008 2018 é o carro ideal para você. A autonomia nas pistas vai permitir que você possa viajar sem se preocupar em ficar sem combustível no tanque.
São 53 litros de capacidade para você abastecer com gasolina. Na rodovia, o SUV chega a fazer 11,5 km/l. No perímetro urbano, o consumo pode ser de 9,2 km/l, de acordo com informações do Inmetro.

Opinião do dono sobre o Peugeot 3008

Interior do Peugeot 3008 2018
O visual do Peugeot 3008 2018 agradou os donos e, para um deles, foi amor à primeira vista. Para o proprietário, o design é ousado e bem atual e o SUV conta com muitos equipamentos modernos e detalhes que são diferenciais, como os faróis de LED e a possibilidade de carregar o celular por indução (sem fio).
O motor e câmbio esportivos também foram satisfatórios. Além de juntos garantirem economia de combustível, o desempenho nas pistas surpreendeu o dono. A direção elétrica deixou a experiência de dirigir ainda mais prazerosa para ele, que ressaltou essa característica como um aspecto de peso na avaliação do SUV.
Outro dono disse que o Peugeot 3008 2018 vira outro carro no modo sport, por ter um alto desempenho e ainda assim manter a direção muito confortável. A capacidade de 520 litros no porta-malas também foi um atributo bem útil para quem gosta de viajar e precisa carregar malas.

Conheça o Peugeot 3008 2018

 Peugeot 3008 2018 - visão geral
Conforto, desempenho e economia definem o Peugeot 3008 2018. O SUV conta com o motor THP 1.6, de quatro cilindros, que rende até 165 cv de potência e tem um torque máximo de 24 kgfm a 1.400 rpm.
O sistema de transmissão é automático com seis marchas que são alternadas eletronicamente. Você também poderá acionar a ignição apenas apertando um botão, por meio da tecnologia Start/Stop.
Outro item que contribui para o conforto na hora de dirigir é a assistência elétrica. Com o recurso, as manobras ficam mais suaves, tanto na pista quanto na hora de estacionar o seu SUV.
Dentro desse carro, a diversão também é garantida. Você poderá reproduzir suas mídias por meio da central multimídia com uma tela sensível ao toque de oito polegadas, que permite acessar diversos recursos.
Para evitar distrações, o painel digital é posicionado bem acima do volante, para que você não precise virar o rosto na hora de acessar as inúmeras funções disponíveis. Além de estar confortável e saber que está economizando, você ainda vai se sentir seguro dentro do Peugeot 3008 2018.
Está esperando o que para ir a uma concessionária Saga próxima de você e conferir de perto esse modelo?