Está buscando um SUV que seja completo, interativo, potente e ainda não pese no seu bolso? Apresentamos a você o Peugeot 2008.
Se você ainda não conhece este grande sucesso da Peugeot, trazemos aqui todos os detalhes do SUV com o melhor custo-benefício do mercado, para que você acerte em cheio na esha do seu novo veículo.

Destaques do Peugeot 2008

Peugeot 2008
O Peugeot 2008 foi mencionado pela Quatro Rodas, grande revista do setor automotivo, como a melhor compra de SUV. Isso porque o modelo traz inúmeras vantagens que, juntas, não são vistas no mercado com tanta facilidade.
O Peugeot 2008 alia inovações tecnológicas de ponta a um design esportivo, que no interior do veículo traz conforto a todos os passageiros e sensação de adrenalina e comodidade ao motorista.
Para que você tenha uma ideia, o Peugeot 2008 já conta com a nova central multimídia, que permite total conectividade com o seu smartphone e permite o espelhamento do Waze. Desta forma, você não vai mais correr riscos pegando seu celular para procurar um endereço no GPS.
Ainda para o conforto do motorista, o Peugeot 2008 é equipado com um câmbio automático de seis marchas e um motor que traz números impressionantes na hora de pegar a estrada e ver desempenho.
O motor utilizado no modelo é o 1.6 16V StartFlex, que oferece 115 cv de potência a gasolina e 118 cv se abastecido com etanol, além de 16,1 kgfm de torque, seja com gasolina ou etanol. É força e velocidade para qualquer momento que você precisar.
O SUV também é um veículo bem equipado, desde a versão de entrada do modelo. O Peugeot 2008 já sai de fábrica com airbags frontais e laterais, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, cinto de três pontos para os cinco ocupantes, câmera de ré, faróis e lanterna de neblina, além de luzes diurnas de LED.
O veículo também conta com ar-condicionado manual, direção elétrica variável, retrovisores externos elétricos, travas elétricas, ajuste de altura no banco do motorista, central multimídia com tela de sete polegadas e conectividade com o smartphone, sistema de som com quatro alto-falantes e dois tweeters, comandos no volante, além do incrível limitador de velocidade e a tecnologia do piloto automático.
Se a versão de entrada já traz todos estes itens, imagine as opções mais completas! E você não precisa imaginar muito, pois trazemos os detalhes para você! Dê uma olhadinha...

Versões do Peugeot 2008

Teto solar do Peugeot 2008
O Peugeot 2008 está disponível em seis versões: Peugeot 2008 Allure 1.6 MT, Peugeot 2008 Allure 1.6 AT, Peugeot 2008 Style 1.6 AT, Peugeot 2008 Griffe 1.6 AT, Peugeot 2008 Crossway 1.6 AT e Peugeot 2008 Griffe 1.6 THP MT.
A versão Allure, por exemplo, traz o modo Eco para redução do consumo de combustível. Na Style, você conta com rodas de liga-leve de 16 polegadas com desenho exclusivo e ar-condicionado automático digital de duas zonas.
Por sua vez, a versão Griffe 1.6 AT traz teto solar panorâmico e banco traseiro bipartido e rebatível. A variação também vem com incríveis tecnologias que facilitam a vida do motorista, como sensor de chuva, faróis com acendimento automático e reio de estacionamento com alavanca tipo aviação.
Para um visual mais esportivo, a versão Crossway conta com bancos esportivos revestidos em couro e tecido, além de calotas personalizadas.
Para ainda mais esporte no visual, a versão Griffe vem com pedaleiras em alumínio e moldura cromada nos faróis de neblina. A variação do Peugeot 2008 também conta com controle eletrônico de estabilidade, controle de tração e assistente de partida em rampas, para uma direção mais confortável e prática.