A concessionária Saga Peugeot oferece o modelo 208 para pessoas com deficiência e traz descontos exclusivos, além da isenção de impostos que são garantidos por lei. No local, você contará com o auxílio de profissionais capacitados para fornecer todo tipo de orientação com relação a esse tipo de compra.
Na Saga Peugeot, você terá informações de como preparar toda a documentação para adquirir o veículo adaptado, saberá quais são os descontos e isenções de impostos oferecidos e poderá conhecer todos os detalhes do Peugeot 208 de perto.
Nós separamos para você algumas das orientações sobre como adquirir um Peugeot 208 para PcD. Além disso, trazemos ainda todos os detalhes que fazem o modelo ser um grande destaque no mercado. Confira!

Peugeot 208 para PcD

Interior do Peugeot 208
A Peugeot já anunciou condições especiais para pessoas com deficiência na compra do Peugeot 208. Em setembro de 2008, foi feita uma ação promocional que garantiu diversos descontos na compra do modelo.
Apesar de a promoção já ter sido encerrada, diversas vantagens ainda estão sendo oferecidas na compra do Peugeot 208 para PcD. Além de isenções de impostos, a Saga Peugeot garante ao cliente condições especiais e exclusivas para quem pretende adquirir o modelo.
As pessoas com deficiência têm direito à isenção de IPI na compra do modelo, além de não pagar ICMS caso o carro seja mais barato que R$ 70 mil.
Outros benefícios são a isenção do pagamento de IPVA e IOF, caso o carro seja pago por meio de um financiamento.
Por fim, a Saga Peugeot vai te auxiliar em todo o processo, desde a preparação dos documentos até a orientação no momento do teste drive. Na concessionária, você também garante um serviço de pós-vendas, com uma equipe especializada em revisão, manutenção e orientação caso surja alguma dúvida mesmo após a compra.

Conheça o Peugeot 208

Peugeot 208 Economico
Agora que você já sabe quais são as vantagens que a Saga Peugeot oferece, está na hora de conhecer os benefícios que o Peugeot 208 traz para você.
Ter o modelo na garagem significa estar com qualidade garantida na hora de pegar a estrada. Se conforto e segurança são itens essenciais para você, nem precisa procurar muito na hora de esher um veículo, basta fazer um teste drive no Peugeot 208 e comprovar o que a própria fabricante garante.
O modelo, na versão Active Pack Auto, conta com piloto automático que regula e limita a velocidade, câmera de ré para facilitar as manobras, modo eco para economizar combustível, entre outros recursos.
O veículo também conta com uma central multimídia de sete polegadas, com tela sensível ao toque. Por meio do equipamento, é possível ter acesso às mídias e ainda espelhar a tela do seu smartphone, com o Android Auto ou o Apple CarPlay.
Você também pode optar pela configuração Griffe Business Automática, que conta com mais equipamentos além dos que já foram mencionados. Neste caso, o carro vem com acendimento automático de faróis, sensor de chuva que aciona automaticamente o limpador de para-brisas, teto panorâmico, sensores de estacionamento traseiros e dianteiros, ar-condicionado de duas zonas e rodas de liga leve de 16 polegadas.
Se a lista de equipamentos te impressionou, o preço vai te deixar ainda mais animado. Compareça a uma concessionária Saga Peugeot e surpreenda-se com as condições oferecidas!