Referência no segmento dos comerciais leves, a Peugeot Expert demonstrou mais uma vez a sua excelência como utilitário ao vencer a 3ª edição do Prêmio UOL nessa categoria.

O UOL Carros é considerado, pela crítica especializada, como um dos mais importantes prêmios do país no segmento automobilístico.

Com 13 categorias premiáveis, sendo 12 delas eleitas por júri especializado composto de 12 jornalistas do setor automotivo.

Para a diretora de Marketing da Peugeot, Alessandra Souza, o prêmio do UOL Carros significa o reconhecimento de especialista a um esforço da marca em ser referência no segmento.

“Estamos muito felizes com a conquista de um prêmio tão importante como o do UOL Carros. Esse troféu significa a coroação de um trabalho de longo prazo que estamos realizando no segmento do VUL’s, propondo ao mercado produtos com qualidade superior e baixo TCO”, explicou Alessandra Souza.

Sobre a Peugeot Expert, a diretora de Marketing ressaltou algumas virtudes do veículo: “A Expert tem todos os atributos para aumentar ainda mais o sucesso já conquistado entre os seus consumidores e a mídia especializada”.



Peugeot Expert em detalhes

Furgão extremamente moderno, econômico e versátil, a Peugeot Expert é vista no mercado como um produto ousado, de qualidade superior às dos concorrentes e que ainda oferece atendimento exclusivo e serviços de pós-venda de excelência.

O modelo está construído sobre a moderna plataforma EMP2 (Efficient Modular Platform), perfeitamente adaptável para um utilitário leve com carga útil de 1.500 kg e até mesmo para um veículo de passeio.

A motorização, por sua vez, conta com um invocado motor 1.6 Turbo Diesel BlueHDi, de 115 cv e 30 kgfm de torque, o que garante bastante potência, agilidade e economia à Expert.

Já em termos de medidas, o modelo também encanta com seu compartimento de cargas que possui volume de até 6,6 m³ e 5,30 m de comprimento.

Isso assegura versatilidade à Peugeot Expert, que acessa estacionamentos, docas e qualquer local de carga e descarga com até 1,94 m de altura.

Toda essa grande capacidade de carga sem abrir mão de uma dirigibilidade excelente, que remete à de um automóvel de passeio.

E mais: a Peugeot Expert é uma das poucas vans do mercado a oferecer volume adicional com um piso plano.

Além disso, a porta lateral é deslizante, enquanto as traseiras – 50/50 – possuem abertura de 90º, podendo chegar a 180º, o que facilita consideravelmente o carregamento e descarregamento.

Entendeu agora por que a Peugeot Expert venceu o Prêmio UOL Carros? É simplesmente o melhor utilitário do mercado!

Venha conhecer todo esse encanto da Peugeot Expert aqui na Saga Peugeot. Agende aqui um test drive.