Já apresentado como linha 2023, o novo Peugeot ganha duas versões de entrada utilizando esse conjunto motriz, Like e Style, ambas repletas de incrementos no conteúdo tecnológico.

EFICIÊNCIA

Com a nova motorização Firefly, você experimenta o melhor da evolução urbana. Tenha respostas rápidas para uma direção na cidade com um motor eficiente e extremamente econômico.

EXPERIÊNCIA CONECTADA

Sinta o poder da tecnologia através da Nova Central Peugeot Connect 10,3” com espelhamento de aplicativos compatíveis como o Android Auto e Apple Car play sem fios. Aproveite um design clean, sem botões e carregue seu celular via Wireless - garantindo conectividade a qualquer momento.

DESIGN ÚNICO

Um equilíbrio perfeito entre modernidade e imponência marcam o design único do Peugeot 208. O detalhe do logo Style no exterior do carro e seu acabamento moderno conferem um visual chamativo na traseira, enquanto sua cor cinza artense e a nova grade Dark Chrome na dianteira dão a elegância necessária ao seu hatch.

Além de tudo isso que já contamos, o novo 208 conta também com Faróis de Led, Teto panorâmico, Grade em Dark Chrome, Rodas 16 Dark e muito mais.

Confira de perto em uma de nossas unidades.