Em março deste ano, o Novo Peugeot 208 foi escolhido o “Carro do Ano de 2020”, em Genebra”, numa eleição que contou com a presença (virtual) de 60 jornalistas da imprensa especializada da Europa.

Para esse júri da pesada, a oferta de motores do Novo Peugeot 208 - que disponibiliza aos clientes a liberdade de escolher entre a motorização elétrica, a gasolina ou a diesel – é um dos destaques que fazem do modelo um sucesso.

Evidentemente, outros elementos – como a audácia do design e a tecnologia do Novo Peugeot 208, também contribuem decisivamente não só para o sucesso de vendas, como o da crítica, que inclusive o agraciou com o título de “Car of the Year”.


Destacam-se, no Novo Peugeot 208, atributos exclusivos da categoria, como, por exemplo, o fato de estar equipado com motor elétrico ou a combustão, oferecendo liberdade de escolha a seus condutores.

Quanto ao design, este integra os mais recentes elementos de estilo da Marca, como os faróis de LED dianteiros, que exibem as “3 garras”, enquanto as caixas de rodas marcadas e os paralamas traseiros são uma sutil referência ao icônico modelo 205. 

Os Peugeot i-Cockpit ® (head-up display, volante compacto e tela sensível ao toque) garante inovação a partir de um painel de instrumentos 3D que foca na segurança e na estética.

Para a Peugeot, o prêmio COTY 2020 é um orgulho, já que faz reconhecimento a um veículo que já se tornou um sucesso de público. Prova disso é que cerca de 110 mil clientes já encomendaram o Novo Peugeot 208 desde o seu lançamento, em outubro de 2019, na Europa.

Desse total de pedidos, 15 são de versões elétricas, com o Novo Peugeot 208 liderando os emplacamentos de veículos particulares no fim de fevereiro de 2020.

Curtiu essa novidade campeã do Novo Peugeot 208? Então enquanto este maravilhoso Novo Peugeot 208 não desembarca aqui, que tal aproveitar para conhecer uma das três unidades espalhadas pelo país da Saga Peugeot (uma no DF, uma em Minas Gerais e outra no Maranhão? 

Conheça a unidade mais próxima de você (veja aqui os endereços) e venha tomar um café conosco.