O cenário automotivo está em constante evolução, e a Peugeot está pronta para liderar essa transformação com o próximo lançamento do Novo Peugeot 208. Com a promessa de uma reestilização de meia-vida repleta de inovação e sofisticação, este hatch icônico está preparado para surpreender os entusiastas de carros em toda a América Latina.

Adaptação ao futuro: mudanças significativas no motor

Uma das mudanças mais marcantes no Novo Peugeot 208 é o abandono do motor 1.6 aspirado de 113/120 cv (G/E), marcando assim uma nova era de desempenho e eficiência. Em vez disso, o foco estará nos motores 1.0 aspirado e 1.0 turbo, oferecendo uma gama de opções que combinam potência e economia de combustível. Com potências variando entre 71/75 cv (G/E) e impressionantes 125/130 cv (G/E), esses motores prometem uma experiência de condução emocionante e responsiva.

Design revolucionário: uma nova estética para conquistar o futuro

O Novo Peugeot 208 não apenas impressionará com seu desempenho, mas também com seu visual arrojado e moderno. Inspirado nos padrões europeus de design, este hatch apresenta uma dianteira mais agressiva, com uma grade ampliada e novos elementos de design que destacam o emblemático leão da Peugeot. 


Os faróis, com um novo desenho interno, adicionam um toque de sofisticação, enquanto as icônicas 'presas de leão' são substituídas por elegantes 'garras', conferindo uma aparência ainda mais marcante.

Interior aprimorado: tecnologia e conforto elevados a um novo patamar

Por dentro, o Novo Peugeot 208 oferece uma experiência de condução premium. Embora não haja mudanças drásticas no design, os destaques incluem possíveis melhorias nos bancos, uma central multimídia mais avançada e novas grafias no painel de instrumentos. Combinando tecnologia de ponta e conforto excepcional, este hatch promete tornar cada viagem uma experiência memorável.,


De Griffe para GT: uma nova era de prestígio e performance

Além das mudanças no motor e no design, o Novo Peugeot 208 também marca o fim da versão Griffe e o surgimento da nova denominação GT como a opção de topo de linha. Esta mudança não apenas reflete a busca contínua da Peugeot por excelência, mas também promete oferecer aos consumidores uma experiência de condução ainda mais emocionante e refinada.

O futuro da mobilidade começa aqui

Com o Novo Peugeot 208, a Peugeot redefine os padrões de desempenho, design e inovação. Este hatch não é apenas um carro; é uma declaração de estilo e sofisticação. 


Esteja preparado para testemunhar uma nova era na história automotiva, onde cada curva, cada detalhe é projetado para inspirar e impressionar. O futuro da mobilidade começa aqui na Saga Peugeot, com o Novo Peugeot 208.