O mundo automotivo está prestes a presenciar uma revolução com a chegada da tão aguardada segunda geração do Peugeot 2008. Com uma série de mudanças significativas em vista, desde a produção até os detalhes de design e tecnologia, vamos explorar em detalhes tudo o que sabemos sobre esse lançamento que promete surpreender os entusiastas de carros.

Produção e design renovados: Argentina como nova casa

Uma das mudanças mais marcantes é o local de produção do novo Peugeot 2008. Em vez de ser fabricado no Brasil, como sua versão anterior, a segunda geração será produzida na Argentina. 


Compartilhando a linha de montagem com o Peugeot 208, o novo 2008 promete um design revigorado, alinhado com as tendências contemporâneas de estilo e elegância.

Versões e faixa de preços: escolha a ideal para você

O novo modelo será oferecido em três versões distintas: Active, Allure e GT. Cada uma delas proporcionará uma experiência única de condução, com uma variedade de recursos e tecnologias. Os preços devem variar entre R$ 130 mil e R$ 150 mil, posicionando o Peugeot 2008 como uma opção competitiva dentro do seu segmento.

Dimensões ampliadas e motores potentes

Uma das grandes novidades do novo Peugeot 2008 é o aumento nas dimensões em relação à geração anterior. Com isso, os ocupantes desfrutarão de um espaço interno mais generoso, proporcionando conforto em cada viagem. 


Além disso, o modelo contará com uma variedade de motores turbo, oferecendo uma combinação perfeita entre potência e eficiência.


Motores Disponíveis:

  • Turbo 200 - 1.0 três-cilindros 12V turboflex, com 130 cv de potência e 20,4 kgfm de torque.

  • Turbo 270 - 1.3 turboflex quatro-cilindros 16V de até 185 cv e 27,5 kgfm de torque.


Tecnologia de ponta e itens de série: conectividade e segurança

O novo Peugeot 2008 estará repleto de tecnologia e recursos de última geração. Desde a versão de entrada, os motoristas poderão desfrutar de recursos como:

  • Rodas de liga leve

  • Faróis full-LED

  • Assistente de partida em rampa

  • Chave presencial

  • Carregador por indução para celulares

  • Câmera de ré

  • Teto solar panorâmico

  • Pacote ADAS Peugeot Driver Assist


Nas versões mais avançadas, itens como carregador por indução para celulares, câmera de ré, teto solar panorâmico e pacote ADAS Peugeot Driver Assist estarão disponíveis, garantindo conforto, segurança e conectividade em cada viagem.

Conclusão: uma nova era nos SUVs

Com uma combinação única de design arrojado, desempenho excepcional e tecnologia de ponta, o novo Peugeot 2008 está pronto para redefinir o conceito de SUVs. 


Se você está pronto para fazer parte dessa revolução sobre rodas, não perca a oportunidade de agendar uma visita à Saga Chevrolet e ser um dos primeiros a experimentar toda a inovação e sofisticação do novo Peugeot 2008.